Débito em conta

Um dos métodos de pagamento mais tradicionais do país, o débito em conta permite que a cobrança seja feita diretamente na conta do seu cliente. Automatize as cobranças da sua empresa com nossa solução de débito em conta.

Como o débito em conta funciona na Vindi?

Através de uma comunicação com arquivos off-line, sua empresa pode usar o convênio aprovado pelo banco e automatizar os envios e controles de inadimplência através da Vindi.

Layouts prontos

A Vindi possui layouts dos bancos já prontos para importação e exportação. Assim como boletos, basta a cobrança ser gerada na Vindi para o lote ficar pronto para upload nos bancos.

Bancos e Convênios

Itau, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Banrisul e Citibank são alguns dos bancos cobertos pela nossa solução de débito em conta que funciona com convênios aprovados.

Tratamento de débitos não aprovados

Além da automação de baixas e envios de arquivos, a solução trata os erros e pagamentos não debitados. Além disso a Vindi atualiza automaticamente um cliente ativo, inativo e inadimplente.

API e Dashboard

Nossa solução de débito em conta permite a geração de cobranças via API (melhor integração) e também envio de faturas via Dashboard Vindi. Tudo acontece de acordo com o floating negociado com os bancos.

Use o seu banco para cobrar!