Conheça nossos planos

Segurança e praticidade para automação de pagamentos recorrentes.

Start

Para empresas que estão iniciando na recorrência e buscam automatizar o processo de cobranças online.

A partir de
199
+ R$ implementação

Pro

Para empresas que buscam escalar suas vendas recorrentes e gerenciar suas cobranças online.

A partir de
399
+ R$ implementação

Premium

Para empresas que buscam aumentar a performance e eficiência operacional de seus produtos e serviços recorrentes.

A partir de
1299
+ R$ implementação

Enterprise

Para empresas com alto volume de transações online e que necessitam automatizar e integrar todo o processo de cobrança.

Consulte nossos
especialistas
Compare os recursos por plano: Start
Pro
Premium
Enterprise
Quantidade de Assinantes (Clientes) Até 250 Até 1.000 Até 5.000 Ilimitado
Quantidade de Usuários 2 5 10 Ilimitado
Suporte Online
(Horário Comercial)
Online
(Horário Comercial)
Online
(Horário Comercial)
Online e Telefônico
( 24h x 7 )
Segurança
Camada de segurança contra fraudes
Ambiente 100% seguro
(PCI Compliance)
Suporte e treinamento
Onboarding e Treinamento online Self-service Personalizado Personalizado Personalizado
Gerente de Contas e Relacionamento
Consultoria Técnica e de Negócios Custo adicional
por projeto*
Custo adicional
por projeto*
Integração
Migração de Base de Dados
(Payment Profile - Cartão de Crédito)
Custo adicional* Custo adicional* Custo adicional*
Suporte para Implementação e Integrações¹ Custo adicional* Custo adicional* Custo adicional*
Prevenção e recuperação de inadimplência
Retentativas de cobrança
Notificações de cobrança via email
Notificações de cobrança via SMS Custo adicional* Custo adicional* Custo adicional* Custo adicional*
Renova Vindi
(Atualização automática de cartões)
Custo adicional* Custo adicional* Custo adicional* Custo adicional*
Gestão e Análises
Gestão de Clientes e Assinaturas
Dashboard e Relatórios de métricas
Soluções de pagamentos
Página de Checkout
Serviço de Adquirência nativo
Multiadquirência
Cobrança em cartão de crédito Taxas por transação Taxas por transação Taxas por transação Taxas por transação
Emissão de boletos bancários Custo adicional
por boleto quitado*
Custo adicional
por boleto quitado*
Custo adicional
por boleto quitado*
Custo adicional
por boleto quitado*
*Consulte demais condições e planos semestrais ou anuais com nossos especialistas.
¹Valor variável de acordo com o projeto.

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O que grandes empresas dizem

"Quando encontramos a Vindi, colocamos para dentro a recorrência, e isso funcionou como uma alavanca para um potencial muito grande de melhora na experiência de pagamento do aluno e na redução de inadimplência."
Rodrigo Magalhães
Diretor da Universidade Braz Cubas

O que grandes empresas dizem

"As notificações automáticas de cobrança da Vindi, além de terem diminuído o nosso trabalho, reduziram a inadimplência dos nossos clientes a quase ZERO."
Guilherme de Bortoli
CEO na Orgânica Digital

O que grandes empresas dizem

"Se você tem billing recorrente, a Vindi consegue resolver todos os problemas que você pode ter. Já testamos várias e, sem dúvida, Vindi é a melhor."
Marcelo Furtado
Co-founder Convenia

O que grandes empresas dizem

"Por sermos uma empresa de ramo fitness, nós temos que destinar muitos esforços a captação e retenção de alunos. A Vindi nos dá segurança em todas as questões de pagamento. Além disso, a plataforma nos possibilita expandir para outras formas de cobrança que atendam todas as camadas sociais."
Eduardo Jorge
Diretor da Bluefit

Perguntas Frequentes:

O que é a Vindi?
A Vindi é uma plataforma de pagamentos online que ajuda a sua empresa a receber e gerenciar cobranças recorrentes (como assinaturas e cobranças de mensalidade). Possuímos o maior gateway de pagamentos independente do país, além de certificação PCI Compliance Nível 1, o que torna todas as transações realizadas pela plataforma totalmente seguras. Nossa solução ajuda empreendedores a terem mais controle sobre os recebíveis e, com isso, faturar cada vez mais; além de sermos referência em ferramentas para recuperação de inadimplência.
A Vindi serve para o meu modelo de negócio?
A plataforma Vindi pode ser usada pelos mais variados segmentos de mercado. Seja para empresas que buscam o pagamento recorrente online ou para empresas que desejam automatizar seus processos de cobrança por meio de uma régua de pagamentos. Através da recorrência, sua empresa consegue estipular diferentes planos e valores para cobrar produtos e serviços.
Com a Vindi eu consigo ter antecipação de recebíveis?
A Vindi trabalha com diversas adquirentes (operadoras de cartão) e cada adquirente tem diferentes condições para o processo de antecipação de recebíveis. Para realizar a antecipação através da plataforma Vindi, você precisa consultar a sua adquirente sobre a disponibilidade desse recurso para venda online. Toda a negociação das taxas também é feita diretamente com a adquirente escolhida e cada uma tem um prazo de carência diferente para você poder solicitar a antecipação, que varia de 30 a 120 dias.
Eu posso utilizar a Vindi sem ter CNPJ?
Para utilizar os serviços da plataforma Vindi você precisa ter CNPJ. Isso é necessário porque não é possível fazer sua homologação nas adquirentes somente com o seu CPF (pessoa física), pois as taxas variam de acordo com o CNAE de atual principal do CNPJ. E, sem a homologação, você não pode começar a vender. Além disso, é preciso ter uma conta jurídica para recebimento das transações.
Posso oferecer transação internacional com a Vindi?
Realizar uma transação internacional é possível desde que o valor recebido seja em real (R$) e seus clientes tenham um cartão internacional habilitado para esta operação. Para utilizar esta opção com a nossa plataforma, você também precisa emitir as cobranças internacionais tendo uma adquirente que realize o processo, como o Paypal.
Como funcionam as soluções de prevenção e recuperação de inadimplência?
A Vindi oferece a automação de cobranças por meio do pagamento online. E temos diversas funcionalidades para você também obter controle e previsibilidade de inadimplência, rastreio e recuperação de pagamentos. Nossas principais ferramentas são:

Notificações de cobrança: uma sequência de notificações - por email ou SMS - referentes a uma régua de cobrança com os clientes. Permite o envio de mensagens personalizadas e link da fatura.
Atualização automática de cartões: localiza dados do novo cartão do cliente que tenha seu pagamento negado devido a: cancelamento, vencimento ou reemissão do cartão. Permite que a cobrança seja realizada.
Retentativa de cobrança: quando a fatura de um cliente for reprovada por ausência de limite de cartão de crédito, a plataforma realiza novas tentativas automáticas de cobrança.
Consigo gerenciar todos os meus clientes na plataforma,
mesmo aqueles que foram ativos antes da contratação da ferramenta?
Sim! Durante seu período de onboarding na plataforma da Vindi, você poderá realizar a importação da sua lista de clientes antigos com facilidade.