Precisa de ajuda?

Tire suas dúvidas e solicite suporte para todos os seus produtos Vindi

Ícone

Ainda não sou cliente

Cadastre-se para solicitar um contato do nosso time, saber mais sobre nossos produtos e como a Vindi pode ajudar o seu negócio.

Quero saber sobre recorrênciaÍcone Quero saber sobre intermediadorÍcone
Ícone

Preciso de ajuda

Está com dificuldades técnicas ou dúvidas, abra um chamado para o nosso time de atendimento e suporte.

Sou cliente Vindi Ícone Minhas comprasÍcone
Ícone

Dúvidas frequentes

Acesse FAQs específicas com respostas para as dúvidas mais frequentes relacionadas a cada uma das nossas verticais.

Acessar FAQÍcone

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.

Os retornos dos chamados abertos acontecem sempre dentro deste horário.

Ícone

Vindi Pagamentos: 0800 887 0888

Vindi

Ouvidoria Vindi: Estamos aqui para você

Ícone

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria da Vindi é um canal exclusivo para atender casos que não foram solucionados pelos nossos canais de atendimento convencionais. Nossa missão é garantir que todas as suas questões sejam devidamente tratadas e resolvidas de maneira justa e transparente.

Ícone

Quando utilizar a Ouvidoria?

Antes de abrir um chamado na Ouvidoria, recomendamos que você entre em contato com nossos canais de atendimento tradicionais para tentar resolver qualquer situação. A Ouvidoria deve ser acionada apenas quando essas tentativas não forem suficientes para solucionar o problema.

Se precisar recorrer à Ouvidoria, você pode nos contatar através dos seguintes meios: 

Ícone Telefone: 0800 887 0888

Estamos comprometidos em ouvir e resolver suas demandas da melhor forma possível.