Cadastre-se para solicitar um contato do nosso time, saber mais sobre nossos produtos e como a Vindi pode ajudar o seu negócio.
Quero saber sobre recorrência Quero saber sobre intermediadorEstá com dificuldades técnicas ou dúvidas, abra um chamado para o nosso time de atendimento e suporte.
Sou cliente Vindi Minhas comprasAcesse FAQs específicas com respostas para as dúvidas mais frequentes relacionadas a cada uma das nossas verticais.
Acessar FAQSegunda a Sexta-feira, das 9h às 18h.
Os retornos dos chamados abertos acontecem sempre dentro deste horário.
Vindi Pagamentos: 0800 887 0888
A Ouvidoria da Vindi é um canal exclusivo para atender casos que não foram solucionados pelos nossos canais de atendimento convencionais. Nossa missão é garantir que todas as suas questões sejam devidamente tratadas e resolvidas de maneira justa e transparente.
Antes de abrir um chamado na Ouvidoria, recomendamos que você entre em contato com nossos canais de atendimento tradicionais para tentar resolver qualquer situação. A Ouvidoria deve ser acionada apenas quando essas tentativas não forem suficientes para solucionar o problema.
Se precisar recorrer à Ouvidoria, você pode nos contatar através dos seguintes meios:
Estamos comprometidos em ouvir e resolver suas demandas da melhor forma possível.