Stone

Em um mercado fortemente dominado até pouco tempo pela Cielo e pela Rede, a Stone surge como uma alternativa no ramo de pagamentos com cartão de crédito e de débito.

Stone Adquirente

Esta empresa 100% brasileira, controlada pelo Banco Pan e Arpexcapital, foi fundada por empreendedores do segmento de pagamentos e oferece alguns diferenciais para enfrentar as concorrentes que são sinônimo de POS e adquirência no Brasil, mas ainda é pouco conhecida do grande público.

Stone tem cadastro online e não cobra taxa de adesão

A Stone oferece aos seus clientes a possibilidade de realizar o seu cadastramento de forma muito mais ágil e menos burocrática. Com ela, é possível resolver tudo a distância, preenchendo o formulário online, ou por meio do chat, e-mail ou telefone. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem adquirir uma das máquinas da Stone.

Também não há necessidade de enviar documentos, a não ser em casos específicos, como empreendimentos que comercializam medicamentos ou suplementos. A própria Stone faz a validação dos dados e o cadastro é aprovado (ou não) em até quatro dias úteis. A Stone também não cobra taxa de adesão nem de cancelamento, apenas a mensalidade (taxa de aluguel) que cobre o suporte técnico, e a taxa de transação sobre vendas realizadas.

Máquinas de cartão da Stone são modernas e seguras

As máquinas de cartão da Stone contam com tecnologia de ponta, e já saem de fábrica com um mecanismo de economia de bateria (ótimo para quem trabalha com a máquina móvel); e com um sistema de sinal inteligente que otimiza a transmissão de dados, seja esta realizada via linha telefônica fixa, banda larga, ou de celular.

O sistema de segurança da Stone também está alinhado com os padrões internacionais de criptografia e de proteção de dados.

Antecipação de recebíveis é flexível e o atendimento ao consumidor é diferenciado Outra vantagem da Stone em relação à concorrência é a flexibilidade na antecipação dos recebíveis. De acordo com a regra geral da empresa, o saldo das vendas realizadas é liberado na conta do vendedor em 2 dias úteis para vendas no débito; em 30 dias para o crédito à vista; e a cada 30 dias de acordo com o número de parcelas para o crédito parcelado.

Porém, é possível solicitar a antecipação de 100% dos saldos por meio do atendimento ao consumidor da empresa, pagando uma taxa extra pelo serviço.

A Stone oferece ainda o Conciliador Stone (para facilitar o gerenciamento de pedidos de chargeback/reembolso); Antifraude Stone (para checagens de fraudes), soluções e-commerce para lojas virtuais; de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos); e tem parceria com a SumUp para a comercialização de maquininhas de cartão para celular.

Conheça a melhor plataforma do mercado.