Elavon

Com mais de 20 anos de experiência e mais de 1 milhão de clientes, a Elavon iniciou suas operações no Brasil em 2011 graças a uma joint venture entre a Elavon Inc. – subsidiária da U.S. Bankcorp - e o Citibank – subsidiária do Citigroup. Foi adquirida pela Stone em 2016, num movimento importante para o setor.

Elavon adquirente

Trata-se da maior credenciadora mundial no segmento de viagens e de turismo, e está entre as maiores adquirentes do mundo em tamanho de rede e volume de transações.

A empresa está presente em mais de 30 países, atuando em toda a Europa, além dos Estados Unidos, Canadá, e México. Graças a sua tecnologia de ponta, o processamento de todas as suas transações é feito dentro da própria Elavon, a qual processa mais de 2 bilhões de transações por ano, totalizando cerca de US$ 300 bilhões em volume financeiro.

Conheça a seguir quais os meios de captura e serviços oferecidos pela Elavon no Brasil:

Terminais POS Elavon

No segmento máquina de cartão, a Elavon conta com soluções que variam de acordo com o tipo da conexão usada durante a transmissão dos dados da transação. São elas:

  • Terminal com fio Ethernet (Banda larga) – para quem acesso à internet via banda larga e recebe pagamentos em um ponto fixo do estabelecimento.
  • Terminal com fio (Discado) – também para quem recebe pagamentos apenas no caixa do estabelecimento comercial, mas que conta com acesso à internet via linha telefônica fixa.
  • Terminal sem fio (GPRS) – opção de máquina de cartão móvel, para quem precisa receber pagamentos em outros locais, seja na mesa do restaurante ou na casa do cliente. Funciona via chip de celular.
  • Terminal sem fio (Bluetooth) – opção de máquina móvel com mobilidade limitada, pois a conexão com a internet funciona via Bluetooth, a qual depende de proximidade. Ideal para ser usada dentro do estabelecimento comercial, porém longe do balcão de pagamento.

Sistema TEF

Já quem conta com um sistema de automação comercial poderá integrá-lo ao sistema TEF da Elavon por meio de uma das soluções abaixo.

  • Sistema TEF - Já quem conta com um sistema de automação comercial poderá integrá-lo ao sistema TEF da Elavon por meio de uma das soluções abaixo.
  • TEF Dedicado – para empresas de médio e grande porte que precisam de um sistema mais avançado de pagamento eletrônico, esta solução utiliza uma linha privativa direta ou X-25.
  • TEF IP – também para empresas de médio e grande porte, mas que contam com conexão à internet via banda larga. PINPAD - a opção da Elavon em leitor de cartões integrado aos terminais PDV / TEF do estabelecimento comercial.

E-commerce

A Elavon oferece ainda soluções voltadas para facilitar as ações de e-commerce dos seus clientes, tais como:

  • TEF: utiliza a platafroma TEF como solução de captura. Ideal para empresas de médio e grandes portes.
  • Plataforma Webservice: uma plataforma com manipulação de arquivos XML, a qual agrega os serviços de soft descriptor (Dynamic DBA, o qual permite como a compra será descrita na fatura do cliente, uma medida que diminui a possibilidade de chargeback);
  • e de Compra com 1 Clique, por meio da geração de token (código seguro que substitui o número do cartão).

Conheça a melhor plataforma do mercado.