Nome usado apenas em relatórios internos. O nome do método de pagamento será sempre exibido para seu cliente como Cartão de crédito.

Código obrigatório para referência via API.

Ativo

Entre em contato com a equipe de atendimento para ativar ou desativar um método de pagamento.

Indica se este método de pagamento será oferecido como alternativa para cobranças emitidas usando outros métodos.


Número máximo de tentativas automáticas para este método de pagamento.


A Retentativa Inteligente é realizada com base em dados históricos e registros de comportamentos que mostram maior probabilidade de sucesso de cobranças rejeitadas por insuficiência de saldo na primeira tentativa de pagamento. Obs: Ativando esta funcionalidade, poderão ocorrer até 8 tentativas de cobrança e possíveis reflexos na sua fatura Vindi.

Caso a cobrança da assinatura não seja aprovada, é realizada uma nova tentativa de cobrança no mesmo dia alternando a adquirente.

Após todas as retentativas de recuperação de inadimplência, caso a cobrança não tenha sido aprovada, será realizado uma nova tentativa de cobrança em outro perfil de pagamento ativo.


Utilize esta opção para atrasar propositalmente a emissão de cobranças em assinaturas que usam esta forma de pagamento. Recomendamos fortemente que mantenha o padrão "Imediatamente na emissão da fatura" para evitar comportamentos incomuns.

No modo automático (recomendado), faturas avulsas serão cobradas automaticamente caso já exista um cartão de crédito cadastrado. No modo manual, uma notificação de cobrança pendente será enviada ao cliente.

Permite enviar um texto que será impresso na fatura do portador, ao lado da identificação da loja, respeitando o comprimento suportado pelas bandeiras. Você pode utilizar tags dinâmicas para personalizar a messagem.